Alfabetização no Brasil – uma história de sua história.

Padrão

Publicado pela Cultura Acadêmica/Oficina Universitária, da Universidade de Marilia, UNESP, sob a coordenação da Prof.Maria do Rosário Longo Mortatti.

Eis a correspondência da Coordenadora:

Textos de: Magda Soares, Anne-Marie Chartier, Ana Luiza Jesus da Costa, Cancionila Janzkoviski Cardoso, Ceci­lia Goulart, Claudia Maria Mendes Gontijo, Cleonara Maria Schwartz, Diana Gonçalves Vidal, Eliane Peres, Estela Natalina Mantovani Bertoletti, Fernando Rodrigues de Oliveira, Francinaide de Lima Silva, Iole Maria Faviero Trindade, Isabel Cristina Alves da Silva Frade, Lázara Nanci de Barros Amâncio, Lilian Lopes Martin da Silva, Márcia Cristina de Oliveira Mello, Maria Arisnete Câmara de Morais, Maria do Rosário Longo Mortatti Norma Sandra de Almeida Ferreira, Rachel Duarte Abdala.

O livro está disponí­vel, em versão “e-book”, no site da Universidade Estadual Paulista (UNESP) – campus de Marí­lia – SP -Brasil:

Para acessar o livro, basta clicar em “Laboratório Editorial”, no menu à esquerda da página, e depois clicar em “Catálogo”, também no menu à esquerda.

É ainda possível acessá-lo diretamente, por meio do seguinte endereço eletrônico

A versão impressa estará disponível até o próximo mês de dezembro.

Agradeço pela atenção.

Cordialmente,

Profa. Dra. Maria do Rosário Longo Mortatti
Departamento de Didática
Programa de Pós-Graduação em Educação
Faculdade de Filosofia e Ciências
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Campus de Marília – SP – Brasil
Para obter maiores informações sobre o HISTEDBR, acesse o seguinte endereço:
http://www.histedbr.fae.unicamp.br

Sobre marildagodoi

Com formação em Psicologia, e pós graduação em Gerontologia. Fez curso de Direitos Humanos - Memória e Verdade, pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidencia da República. Fez Curso de Atualização em Gerontologia pela Faculdade de Medicina da USP .Ama os idosos, o que pode oferecer a eles é o que aprende no dia a dia de contato com toda sua sabedoria. de maneira saudável e cultural. De bem com a vida e curtindo desde 14 de agosto o sabor dos encantos de ser idosa.

Deixe um comentário